Takanori Gomi substitui Danny Castillo e enfrenta Isaac Vallie-Flagg no UFC 172

T. Gomi (foto) volta ao octógono após mais de um ano afastado. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Gomi (foto) volta ao octógono após mais de um ano afastado. Foto: Josh Hedges/UFC

Após mais de um ano longe do octógono, a estrela japonesa Takanori Gomi já tem data marcada para seu retorno. A organização do Ultimate anunciou que Gomi vai substituir Danny Castillo e enfrentar Isaac Villie-Flag no UFC 172, no dia 26 de abril.

Publicidade

O curioso no anúncio é que Castillo não foi cortado do evento. “Last Call”, como é conhecido, permanece no card do evento que acontece em Baltimore (EUA), mas aguardando a confirmação de seu novo oponente.

Aos 35 anos, Takanori Gomi tem um cartel de 34 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. O “Fireball Kid” vem de derrota para Diego Sanchez no UFC Japão 2013. Já Issac Villie-Flag possui um histórico de 14 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O norte-americano também vem de derrota, para o brasileiro Elias Silvério, no UFC Fight Night 35.

Publicidade

O UFC 172 acontece no dia 26 de abril, na Baltimore Arena, em Baltimore (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-pesados Jon Jones vai em busca de sua sétima defesa de cinturão consecutiva contra o brasileiro Glover Teixeira, invicto desde 2005. No evento co-principal da noite, Anthony Johnson encara Phil Davis em seu retorno ao Ultimate.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Takanori GomiUFC 172