A noite não foi boa para Glover Teixeira. Protagonista do UFC 283, evento que aconteceu no Rio de Janeiro pelo último sábado (21), o brasileiro suportou fortes golpes de Jamahal Hill e foi superado na decisão unânime dos juízes. Ele perdeu a oportunidade de voltar a vestir o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) e anunciou aposentadoria do MMA.
As lesões em seu rosto fizeram com que Glover acabasse transportado ao hospital, tendo sequer aparecido na coletiva de imprensa pós-evento. Seu empresário Jorge Guimarães, o ‘Joinha’, o veterano aparece com o rosto enfaixado e tem seu estado de saúde revelado.
Veja Também
“Há uma pequena lesão no nariz, mas ele vai verificar quando voltar para Connecticut, mas fora isso ele está ótimo. Ele ficou (no hospital) por algum tempo, mas o tratamento lá foi incrível”, disse Joinha em conversa ao ‘MMA Fighting’.
Aos 43 anos, Glover Teixeira encerra sua trajetória no MMA com um cartel de 33 resultados positivos, incluindo vitórias expressivas sobre Jan Blachowicz, Rampage Jackson e Thiago Marreta. Além disso, ele também tem outros nove resultados negativos.
Ver essa foto no Instagram
Roobet patrocina a cobertura do UFC 283
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!
Você precisa fazer login para comentar.