Publicidade

José Aldo fala sobre amizade com McGregor e conta episódio em que recebeu uma lingerie do irlandês

J. Aldo (dir) e Conor (esq) se enfrentaram em 2015. Foto: Reprodução/Twitter @ConorMcGregor

Adversários em 2015, José Aldo e Conor McGregor protagonizaram uma das maiores e mais intensas rivalidades da última década no MMA antes de se enfrentarem. Apesar do desafeto público e da intensa troca de ofensas antes do combate, o que se viu após a luta, que acabou com vitória do irlandês por nocaute em apenas 13 segundos, foi uma constante melhora na relação entre os dois, que hoje se consideram bons amigos.

Publicidade

Em entrevista coletiva concedida no UFC 283, após ter sido nomeado para o Hall da Fama do Ultimate, José Aldo falou sobre a relação de amizade que desenvolveu com o antigo desafeto.

Veja Também

“Na época se acontecesse (a revanche), teria sido ótimo. Hoje em dia é uma amizade, tenho um carinho por ele. O que aconteceu na luta, ficou ali. Do lado de fora sempre vai haver o respeito de ambas as partes. Hoje em dia ele é um amigo, trocamos ideia. Por onde ando falam para eu pegar ele. Como vou pegar ele? Foi quem mais trouxe dinheiro para mim. Não tenho nada além de respeito por ele”, disse Aldo.

Publicidade

Em seguida, José Aldo confirmou os boatos de que teria sido presenteado com uma lingerie vermelha por Conor McGregor após vitória sobre Frankie Edgar no UFC 200, em alusão ao termo “Red Panties Night”, eternizado pelo irlandês para indicar uma luta com grande valor financeiro.

“A gente estava lado a lado no Red Rock (Cassino), quando ganhei do (Frankie) Edgar. Ficamos trocando mensagem janela a janela. Depois da luta, ele disse que a noite era minha e mandou a lingerie para o meu quarto, para aproveitar. Ele disse que a noite era minha, mas que ele ainda era o campeão (risos). Brincadeiras a parte, não tem problema nenhum. Para mim foi bem tranquilo, podia até aproveitar com a patroa depois”, finalizou.

Publicidade

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

Publicado por
Fernando Keller