O inchaço no olho de Deiveson Figueiredo, que culminou na interrupção médica e, consequentemente, perda de cinturão para Brandon Moreno na luta co-principal do UFC 283, no último sábado (21), assustou, mas felizmente não gerou consequências físicas mais graves.
Logo após o término da luta, em entrevista ainda em cima do octógono, o brasileiro, agora ex-campeão dos moscas (até 56,7kg), chegou a admitir que tinha medo de perder a visão do olho direito, que se encontrava cortado e inchado após receber um golpe legal de Brandon Moreno no terceiro round.
De acordo com informações do site norte-americano “MMA Fighting”, obtidas junto à equipe de Deiveson Figueiredo, no entanto, o ex-campeão não sofreu nenhuma lesão grave no olho e deixou a luta apenas com uma pequena fratura no nariz.
“Ele teve uma pequena fratura no nariz, mas o olho dele está bem”, disse José Carlos Maizena, treinador de Deiveson.
Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno protagonizaram, no Rio de Janeiro, a primeira tetralogia da história do UFC. Agora, a rivalidade conta com duas vitórias do mexicano, uma do brasileiro e um empate.
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!