Além do card recheado de estrelas e das duas disputas de cinturão que coroaram Brandon Moreno e Jamahal Hill como novos campeões do Ultimate, o UFC 283 ficou marcado pela homenagem a José Aldo, nomeado ao Hall da Fama da organização.
Em coletiva de imprensa realizada durante o evento, o ex-campeão e maior nome da história dos pesos pena (até 65,7kg) revelou ter sido pego de surpresa pelo vídeo e agradeceu pela realização de um sonho.
Veja Também
“Me sinto muito lisonjeado. Não sabia que seria homenageado desta maneira, ainda mais aqui onde moro, onde vivo. Fui considerado ‘Rei do Rio’ e recebi essa homenagem aqui. Só agradecer ao UFC e a todos os atletas que mandaram as mensagens. Entrar para o Hall da Fama do UFC era meu sonho. Nunca quis lutar em nenhuma outra organização. Sempre sonhei e sabia que um dia chegaria no UFC e seria campeão. Graças a Deus consegui isso tudo. A história que fiz no UFC foi linda e eu nunca quis lutar em nenhum outro lugar. Acho que foi isso que me fez chegar ao Hall da Fama”, declarou Aldo.
Por fim, a lenda dos penas apontou a primeira vez que recebeu o cinturão do Ultimate como momento mais especial de sua trajetória no MMA.
“Quando me tornei campeão. Em Detroit, quando o Dana entregou o cinturão para mim. Esse foi o momento mais marcante da minha carreira”, finalizou.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 283
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!
Você precisa fazer login para comentar.