Superado por Brandon Moreno no UFC 283, realizado neste sábado (21), Deiveson Figueiredo confirmou sua saída do peso mosca (até 56,7kg.). Momentos após o nocaute técnico sofrido na tetralogia válida pelo título da categoria, o paraense garantiu que mudará de categoria em breve. O combatente alegou ‘cansaço’ do processo de corte de peso.
“Infelizmente, é hora de deixar a categoria. Já fiz muito. Parabéns ao Brandon. Vou subir de categoria”, disse, em entrevista ao Daniel Cormier.
Veja Também
No quarto confronto contra Moreno, Figueiredo não conseguiu repetir as boas atuações do passado. O atleta foi superado por nocaute técnico, via interrupção médica, no intervalo do terceiro para o quarto round, por conta de um corte e inchaço no olho direito.
Disposto a seguir competindo, Figueiredo deve iniciar a preparação para atuar no peso galo (até 61,2kg.). O combatente nunca escondeu o desejo de se sagrar campeão na divisão que, hoje, pertence a Aljamain Sterling.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 283
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!
Você precisa fazer login para comentar.