Moreno minimiza polêmica, diz que ‘se divertiu’ com vaias e celebra vitória sobre Deiveson no UFC 283

Brandon Moreno em entrevista coletiva pós-evento Foto: Reprodução/YouTube

Brandon Moreno recuperou o cinturão dos pesos moscas (até 56,7kg.) no UFC 283, evento realizado neste sábado (21), no Rio de Janeiro. Diante de Deiveson Figueiredo, o mexicano conseguiu se sobressair e saiu com a vitória depois de desferir um golpe de esquerda.

Publicidade

Em coletiva de imprensa pós-evento, Moreno minimizou polêmica com o público brasileiro, diz que ‘se divertiu’ com vaias e celebrou o triunfo na Jeunesse Arena.

Veja Também

“Eu sei que as pessoas ficaram muito bravas comigo. Eu vi o replay. Ele me chutou, passei a perna dele por cima e acertei um golpe legal. As pessoas confundiram, pois eu coloquei a mão na cara dele, mas eu não estava com a mão aberta para atingir (…), foi divertido, eu já estava esperando por isso. Eu sabia que as pessoas não estavam esperando uma boa atuação, mas achei divertido no final das contas”, afirmou Brandon.

Publicidade

Aos 29 anos, Brandon Moreno soma um retrospecto de 21 resultados positivos, seis negativos e dois empates em sua carreira. Ele chegou em seu segundo triunfo seguido.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.

Publicidade

Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.

Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro