IMAGEM FORTE: Deiveson fica com olho deformado e revela medo de ‘ficar cego’ após golpe no UFC 283

D. Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A quarta luta contra Brandon Moreno, válida pelo cinturão peso mosca (até 56,7kg.) no UFC 283 do Rio de Janeiro, não acabou bem para Deiveson Figueiredo. O brasileiro, que foi superado após lesão no olho causada por golpe de esquerda do mexicano, acabou com o olho completamente inchado.

Publicidade

“Hoje foi a noite do Brandon (Moreno). Não posso falar que foi dedo no olho, irmão. Eu tomei um golpe e, infelizmente, fechou meu olho. Deus me proteja e eu espero que não tenha perdido a vista”, disse Deiveson em entrevista pós-evento.

Veja Também

No embate diante de Moreno, Deiveson encontrou dificuldades para lidar com as progressões do mexicano e estava em desvantagem. O brasileiro sentiu o golpe de esquerda já no terceiro round e chegou a acusar dedo no olho, mas o árbitro Herb Dean optou por seguir com o duelo.

Publicidade

Figueiredo, agora, vai começar uma nova experiência na carreira. O lutador anunciou subida aos pesos galos (até 61,2kg.) e soma um cartel de 21 vitórias e três derrotas, além de um empate, na carreira.

IMAGEM FORTE: Deiveson fica com olho deformado e revela medo de ‘ficar cego’ após golpe de Moreno em luta por cinturão no UFC 283

Deiveson Figueiredo com inchaço no olho após luta no UFC 283. Foto: Reprodução/YouTube

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.  O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.

Publicidade

Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.

Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro