No último sábado (21), no encerramento do card preliminar do UFC 283, Ihor Potieria conquistou sua primeira vitória no UFC ao nocautear Mauricio Shogun na despedida do brasileiro do MMA. Em coletiva de imprensa realizada após a luta, o ucraniano revelou a realização de um sonho de adolescência e agradeceu ao brasileiro pela oportunidade de enfrentá-lo.
“Como eu disse antes, quando eu tinha 16 anos falava que um dia enfrentaria Shogun. Hoje eu pude lutar com ele. Eu sei que ninguém está feliz por ele ter perdido, mas sou grato a Shogun por ter aceitado a luta. Foram lendas como ele que abriram o caminho para jovens como eu”, declarou Potieria.
A escolha de Ihor Potieria, de 26 anos, como adversário para a despedida de Mauricio Shogun do MMA levantou muitos questionamentos dos fãs, mas, de acordo com o ucraniano, é apenas o reflexo do potencial que a organização enxerga nele.
“O UFC é a maior organização do mundo. Eles sabem como casar as lutas. Se acharam que eu era o cara certo para a despedida do Shogun, é porque eles veem algo em mim. Eu sou da Ucrânia. A chance de um cara como eu chegar a esse tipo de organização é de uma em um milhão”, encerrou.
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!