Após finalizar o estreante Melquizael Costa, que aceitou o convite para a luta no UFC 283 com poucos dias de antecedência, Thiago Moisés parece estar pronto para um voo mais alto e com maior notoriedade em seu próximo desafio no UFC.
Logo após a vitória, ainda no octógono da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, o peso leve (até 70,3kg) paulista virou sua mira para Paddy Pimblett, o “novo McGregor” e provocou o britânico.
Veja Também
“Paddy Pimblett, quero lutar com você. Vou pegar essa sua peruca e fazer de pano de chão aqui no octógono”, disparou o brasileiro.
Em entrevista coletiva realizada logo após a luta contra Melquizael Costa, Thiago Moisés explicou as motivações para o desafio e garantiu que derrotaria Pimblett com facilidade.
“Acho que ele só fala. Não acho que ele seja um lutador de verdade. Existia muito ‘hype’ em torno dele, mas isso acabou na última luta, com todo respeito a Jared Gordon, que acho que venceu. Se eu o enfrentasse, acredito que acabaria com ele no primeiro round”, finalizou.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 283
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!
Você precisa fazer login para comentar.