O peso pesado (até 120,2kg) Jaílton Malhadinho segue aterrorizando os adversários que encontra pela frente no UFC. Dessa vez, o triunfo foi sobre Shamil Abdurakhimov, no UFC 283, que acontece no Rio de Janeiro. Em coletiva de imprensa após o seu combate, que contou com a presença da equipe do SUPER LUTAS, o prospecto tupiniquim falou sobre a emoção de lutar em seu país natal e dedicou o resultado à sua esposa, que faz aniversário neste sábado (21).
Leia mais: VÍDEO: Estreante brasileiro aplica joelhada brutal, apaga adversário e leva fãs à loucura no UFC 283
“Na verdade, me deu mais motivação lutar dentro de casa. Não ter que enfrentar voô, não tem 16 horas de viagem. Minha esposa teve aqui hoje, é aniversário dela e eu dedico essa vitória pra ela”, disse Malhadinho.
Desde a sua estreia no UFC, em fevereiro de 2022, Jailton vem vencendo seus adversários de forma categórica no octógono. Danilo Marques, Parker Porter, Anton Turkaj e Shamil Abdurakhimov foram derrotados de forma avassaladora pelo prospecto oriundo do ‘Dana White Contender Series’, sem sequer chegarem nas papeletas dos juízes. Aos 31 anos, o atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 18 triunfos e dois reveses.
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!