O peso pesado (até 120,2kg) Jaílton Malhadinho segue aterrorizando os adversários que encontra pela frente no UFC. Dessa vez, o triunfo foi sobre Shamil Abdurakhimov, no UFC 283, que acontece no Rio de Janeiro. Em coletiva de imprensa após o seu combate, que contou com a presença da equipe do SUPER LUTAS, o prospecto tupiniquim falou sobre a emoção de lutar em seu país natal e dedicou o resultado à sua esposa, que faz aniversário neste sábado (21).
Leia mais: VÍDEO: Estreante brasileiro aplica joelhada brutal, apaga adversário e leva fãs à loucura no UFC 283
Veja Também
“Na verdade, me deu mais motivação lutar dentro de casa. Não ter que enfrentar voô, não tem 16 horas de viagem. Minha esposa teve aqui hoje, é aniversário dela e eu dedico essa vitória pra ela”, disse Malhadinho.
Desde a sua estreia no UFC, em fevereiro de 2022, Jailton vem vencendo seus adversários de forma categórica no octógono. Danilo Marques, Parker Porter, Anton Turkaj e Shamil Abdurakhimov foram derrotados de forma avassaladora pelo prospecto oriundo do ‘Dana White Contender Series’, sem sequer chegarem nas papeletas dos juízes. Aos 31 anos, o atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 18 triunfos e dois reveses.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 283
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!
Você precisa fazer login para comentar.