Escalado como reserva, Anthony Smith ‘faz feio’ e não bate peso no UFC Rio

Anthony Smith não bate peso no UFC 283. Foto: Reprodução/SUPER LUTAS

Escalado como lutador reserva para o embate entre Glover Teixeira e Jamahal Hill pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Anthony Smith ‘fez feio’ na balança. O norte-americano não bateu o peso e ficou quase 2kg. acima do limite estabelecido pela categoria. O UFC 283 acontece neste sábado (21), no Rio de Janeiro.

Publicidade

Já desmotivado pelas confirmações de Glover e Hill na balança, Smith foi um dos últimos a aparecer para as aferições e, com 94,8kg., falhou no corte de peso dos meio-pesados (até 93kg.). O norte-americano viajou ao Brasil para, além de ficar como reserva, ajudou no ajuste de jogo do compatriota contra o ex-rival. Ele também atua na transmissão e comentários da ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Posteriormente, Smith tentou fazer uma segunda tentativa e, desta vez, apareceu com 93,6kg.

Publicidade

Glover não demorou para aparecer nas aferições. Com semblante sério, o veterano se mostrou focado para cravar 93kg. Protagonista da noite, o mineiro conta com o apoio da torcida e tenta recuperar o cinturão dos meio-pesados.

Hill, por sua vez, também não teve grandes problemas. O norte-americano, que chega em sua primeira oportunidade pelo título, passou ainda mais leve e marcou 92,7kg.

Publicidade

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

VÍDEO: Escalado como reserva, Anthony Smith ‘faz feio’ e não bate peso no UFC Rio

Publicidade

 

Publicado por
Igor Ribeiro