O lutador brasileiro Hernani Perpétuo assinou com o UFC e fará sua estreia na organização no dia 19 de abril, no UFC on FOX 11, que será realizado na cidade norte-americana de Orlando, no estado da Flórida.
Atleta da academia Nova União, Perpétuo competiu durante um longo período no evento Shooto Brasil, cujo organizador é Dedé Pederneiras. Em quase dez anos de carreira, o lutador de 28 anos possui um cartel de 17 vitórias e três derrotas.
Ele substituirá o argentino Santiago Ponzinibbio, que deixou o card do evento sem razão divulgada. Seu adversário será o jovem canadense Jordan Mein, que tem um cartel de 27 vitórias e nove derrotas no MMA profissional. Em seu último combate, Mein foi nocauteado por Matt Brown, em abril de 2013.
Outra mudança no card do evento é a saída, por lesão, de Sean Soriano, que estava escalado para enfrentar Estevan Payan. Seu substituto será o ex-campeão dos penas do WEC, Mike Brown. O veterano norte-americano chegou a anunciar sua aposentadoria do MMA, mas retornou em agosto do ano passado e foi nocauteado por Steven Siler.
A luta principal do UFC on FOX 11 será entre o brasileiro Fabrício Werdum e Travis Browne. O combate deverá definir o próximo desafiante do cinturão dos pesados, atualmente pertencente a Cain Velasquez.
Comentários