Agora como comentarista oficial do UFC, o ex-campeão Rodrigo Minotauro se mostrou empolgado com a nova geração do MMA brasileiro. Nesta quinta-feira (19), em encontro com a imprensa no Rio de Janeiro, a lenda das artes marciais mistas apontou a nova leva de talentos como a maior da história do país e afirmou que o peso pesado (até 120,2kg) Jaílton Malhadinho é o principal prospecto tupiniquim na atualidade.
Veja Também
“O Brasil está com a sua melhor geração na história do UFC. A gente chega em 2023 com a chance de conquistar cinco cinturões dos 11 possíveis no mundo inteiro. Se o Glover ganhar nesse final de semana, a gente vai estar com 45% dos cinturões do Ultimate. Por isso, que o Brasil é realmente uma grande potência”
Futuro do MMA no Brasil
“A gente está crescendo com essa nova geração, por isso é importante ter academias que tenha octógono. É importante lembrar que o estado da Flórida tem mais octógonos que todo o Brasil. Tem que ter em todos os lugares, como se fosse campo de futebol. A chegada da LFA Brasil foi importante demais, nós vimos a chegada de diversos talentos, como os Irmãos Bonfim e toda uma geração que está vindo. A chegada do Fight Pass deu uma animada nos donos de eventos de MMA nacional, alguns como o ‘Max Fight’ vão voltar a fazer eventos, já temos vários que estão interessados em fechar com o Fight Pass e isso movimenta toda a cadeia”.
Importância do MMA na TV Aberta
“Sim, a TV aberta é importantíssima, não só para aquele fã mais ‘hardcore’, mas também aquele não consome o esporte no dia-dia, vai voltar a ser mais praticado, com certeza”.
Sobre Jaílton Malhadinho
“O Jaílton é um lutador incrível, atlético, nem parece que é peso pesado. Eu gosto dos caras que não são naturalmente pesados quando eles se arriscam a lutar com os caras mais pesados, pois ele com certeza vai ser mais rápido e mais ágil do que os outros. O atleticismo do Malhadinho é diferente, então, eu gosto de ver ele nos pesos pesados, porque ele não tem medo de subir de categoria. O Malhadinho, realmente, é um cara a ser visto. Eu acho que ele é a nossa maior promessa do MMA Brasileiro”.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 283
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figueiredo. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!
Você precisa fazer login para comentar.