As sucessivas especulações sobre uma possível luta entre a brasileiro Cris Cyborg, campeã peso pena do evento Invicta FC, e a detentora do cinturão da categoria peso galo feminina do Ultimate Ronda Rousey já estão tirando o presidente Dana White do sério. Em entrevista ao canal britânico “BT Sport”, Dana voltou a negar que Cyborg e Ronda vão se enfrentar.
“Não. A coisa sobre a Cyborg… Bom, o lance sobre a Cyborg… Eu não posso acreditar que as pessoas continuam me perguntando sobre a Cyborg! Primeiro de tudo, ela não luta aqui. Todos sabem isso, certo? Ela luta na divisão até 145 libras (66 kg, peso pena) e seu genial empresário, Tito Ortiz, disse que ela iria morrer se baixasse para as 135 libras (61,2 kg, do peso galo). Ela também vem de uma suspensão por uso de esteroides. Isso me deixa louco”, disparou o dirigente.
Dana também falou que ainda não tem planos concretos para a próxima luta de Ronda Rousey. “Ela (Ronda) não vai lutar contra Cyborg. Eu não sei com quem ela vai lutar. Ela vai rodar o filme ‘Entourage’ (baseado na série de televisão homônima) e só aí vamos ver o temos pra ela”, concluiu o presidente, de maneira ríspida.