Antes amistoso, o clima entre Johnny Walker e Paul Craig pode ter mudado. No ‘media day’, o brasileiro afirmou estar confiante na vitória em luta válida pelo UFC 283, no Rio de Janeiro, e prometeu que pode ‘levar o braço’ do adversário para casa.
Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, no entanto, Craig subestimou o poder de Walker na luta agarrada. Para ele, o brasileiro não mostrou qualidade necessária para vencê-lo.
“Ele nunca quebrou um braço na vida dele como profissional. E nunca quebrou o braço de ninguém, quando mais o que? Um faixa-preta de jiu-jitsu? Não vai acontecer”, disse Craig.
Paul Craig ocupa a nona colocação no ranking da divisão, mas vem de derrota em atuação frustrante contra Volkan Oezdemir, em julho. O resultado interrompeu uma sequência de seis lutas de invencibilidade do escocês, que vinha de cinco vitórias e um empate no Ultimate.
Décimo primeiro colocado no ranking dos meio-pesados, Johnny Walker vem de uma importante vitória por finalização sobre Ion Cutelaba no UFC 279, em setembro. O brasileiro entrou para o duelo contra o moldávio pressionado por duas derrotas seguidas e com apenas uma vitória nas últimas cinco lutas.
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figuereido. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!