Destaque brasileiro nos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho falou sobre apoio de torcida na Jeunesse Arena, no UFC 283 do Rio de Janeiro. O brasileiro, que mede forças contra Neil Magny, revela estar fazendo ‘trabalho psicológico’ para não se deixar afetar negativamente pela torcida e transformar o apoio em incentivo.
“Estou fazendo um trabalho psicológico muito forte. É o primeiro evento que minha psicóloga vai estar presente. Estou evoluindo muito nisso. Eu sou privilegiado de ter o UFC na minha cidade. Já vou estar em casa, em um card irado. Estou muito feliz que eles vão estar lá torcendo”, analisou Durinho.
Pressão? Que nada. Gilbert também revelou que quer transformar a energia do público em lados positivos, além de se dizer ‘sortudo’ por ter a oportunidade de lutar em casa.
“Não vejo como uma pressão, vejo como uma coisa boa. Mas não muda o fato de que tenho que fazer meu trabalho. Já lutei em arenas vazias e em arenas lotadas, mas estando focado é difícil de qualquer um da categoria conseguir me ganhar”, disse.
Profissional desde 2012, Gilbert Durinho ocupa a quinta colocação no ranking dos meio-médios (até 77kg.) e pode se reaproximar de nova chance de disputar o título. Em sua carreira, o brasileiro conta com um cartel de 20 resultados positivos e cinco negativos.
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figuereido. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!