Publicidade

Valentina Shevchenko coloca cinturão das moscas em jogo contra número quatro do ranking, no UFC 285

V. Shevchenko é campeã no peso mosca desde 2018 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Dona do cinturão peso mosca (até 56,7kg) desde dezembro de 2018, Valentina Shevchenko tem mais um desafio à vista querendo interromper o seu reinado. A lutadora do Quirguistão irá enfrentar a mexicana Alexa Grasso no UFC 285, programado para o dia 04 de março. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada primeiramente pela ‘ESPN Deportes’.

Publicidade

Leia mais: Amanda Nunes defende cinturão peso galo contra Irene Aldana no UFC 285, em março

Veja Também

Pronta para sua oitava de título, Valentina segue soberana na divisão até 56,7kg. Durante o seu reinado, a ‘Bullet’ já bateu nomes como Jéssica Bate-Estaca, Liz Carmouche, Taila Santos e Lauren Murphy. Profissional desde 2003, a lutadora do Quirguistão possui um cartel no esporte de 23 triunfos e três reveses.

Publicidade

Número quatro do ranking, Alexa vem embalada por quatro triunfos consecutivos. A última derrota de Grasso aconteceu em setembro de 2019, para Carla Esparza. A lutadora mexicana possui um retrospecto de 15 vitórias e três derrotas como profissional do esporte.

A luta principal do UFC 285 marcará o retorno de Jon Jones ao octógono após pouco mais de três anos de ausência. A lenda dos meio-pesados (até 93kg) irá enfrentar o francês Ciryl Gane, em duelo válido pelo cinturão dos pesados.

Publicidade

Veja o anúncio do duelo entre Valentina e Grasso

Publicado por
Gabriel Fareli