Gregory Robocop é um dos grandes representantes do card preliminar no UFC 283, evento que acontece no próximo sábado (21). O brasileiro, no entanto, viu seu adversário ser substituído e, ao invés de Brad Tavares, agora mede forças contra Brunno Hulk.
Em entrevista no ‘media day’, que contou com a participação do SUPER LUTAS, Robocop revelou que não teve dificuldade para adaptar seu estilo de jogo para o próximo embate e revela que sequer mudou a estratégia para competir no UFC Rio.
“Não tive tanta dificuldade na adaptação. Tenho ótimos treinadores na Kill Cliff (Sanford MMA). Os caras estudam até quantas vezes o cara vai no banheiro. Estou muito confiante no trabalho que fiz. Óbvio que é outro cara, é diferente, mas na minha carreira inteira foi assim. Sempre foco no que eu tenho de melhor. Ele que vai ter que fazer o meu jogo. Vou fazer o que tenho que fazer, com estratégia, com foco na vitória, mas sempre fazendo o meu jogo, o que sei de melhor”, disse Robocop.
Ainda sobre o estilo de ‘Hulk’, Gregory entende que seu adversário seja baixo, mas forte – como sugere o apelido.
“Ele é um cara baixo, forte. Não mudei minha estratégia. Sempre penso em lutar 15 min. Se a vitória vier antes é um bônus, mas estou pronto para lutar onde a luta for”, finalizou.
Aos 30 anos, Gregory Robocop tenta emplacar a terceira vitória seguida na carreira. O lutador, atualmente, soma um retrospecto de 13 resultados positivos e quatro negativos.
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figuereido. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!