Apesar do duelo contra Lauren Murphy no UFC 283 acontecer na divisão das moscas (até 56,7kg), a brasileira Jéssica Bate Estaca mostrou que está de olho na reconquista do cinturão peso palha (até 52,2kg), que um dia já foi seu. No ‘media day’ do show que acontece no próximo sábado, a ex-campeã disse que está de olho em um novo duelo com a chinesa Weili Zhang, atual ‘rainha’ da categoria e fez coro para que o embate seja realizado no Brasil
“Acredito que sim. Tem uma hipótese grande de ganhar uma disputa de cinturão. Tanto na minha categoria, que eu quero muito voltar, ou contra a Valentina. Mas quero muito voltar para os 52kg e enfrentar a Weili. Acho que com uma vitória no sábado isso pode acontecer”, disse Jéssica.
A brasileira lembro que quando era a campeã, foi até a China colocar seu título em jogo contra Zhang e afirmou que era a hora da atual dona do cinturão retribuir a ‘gentileza’.
“Não. Não foi muito boa minha estadia na China. Fui muito tempo antes e não demorei para me adaptar, mas o clima foi muito ruim. Tive problema também no corte de peso. Fui para a China, mas está na hora de ela vir ao Brasil, né? Se uma revanche acontecer, quero que seja no Brasil”, pediu Bate Estaca.
No ranking da divisão liderada por Zhang, Jéssica é a quarta colocada atualmente. A ex-campeã vem de duas vitórias consecutivas e irá enfrentar a norte-americana Lauren Murphy no UFC 283, que acontece no próximo sábado (21).
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figuereido. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!