Um dos destaques do Brasil no MMA nos últimos anos, o meio-pesado (até 93kg) Johnny Walker garantiu que os fãs verão um ‘novo lutador’ no octógono do UFC 283, no Rio de Janeiro. No ‘media day’ do show que acontecerá no próximo sábado (21), o atleta tupiniquim mostrou respeito por Paul Craig, garantiu que está pronto para vencer em qualquer área do jogo e afirmou que, se o escocês vacilar, será finalizado.
Veja Também
“Eu venho assistindo as lutas dele nos últimos meses. Todo meu camp foi baseado no jogo dele. Tenho um bom jiu-jitsu também. Tudo que ele fizer, eu vou contra-atacar. Estou preparado. Ele vem enfrentando caras que não são especialistas em jiu-jitsu. Eu sou especialista em jiu-jitsu, mas não vou lutar jiu-jitsu com ele. Vou lutar MMA. Tenho certeza que minha trocação está em nível maior que a dele. Estou pronto para enfrentar caras com trocação de alto nível. Enfrentei Jamahal (Hill) e melhorei muito desde então. Se eu enfrentasse Jamahal hoje, seria diferente. Seria um erro para ele (Craig) buscar a luta em pé contra mim. Ele vai ter que tentar me colocar para baixo, mas não vai ser fácil também”, disse um confiante Johhny.
O brasileiro acusou o seu rival de usar as provocações para tentar desestabilizá-lo e disse que se Craig der brecha, será derrotado no seu ponto mais forte.
“Acho que ele está tentando fazer um jogo mental para me deixar agressivo ou nervoso. Eu vou fazer minha estratégia, não importa o que ele fale. Vou me manter calmo e ser tipo um ‘sniper’. A luta dele é aproveitar a agressividade dos adversários para encaixar as finalizações. Não vou cair no jogo dele. Sempre busco nocautear ou finalizar. Não gosto de deixar nas mãos dos juízes. A cada luta eu fico mais maduro, então sei onde vou poder jogar. Ele é especialista no jiu-jitsu, então sei o que ele vai fazer. Eu sou especialista em jiu-jitsu também e se ele der mole vou levar um braço ou um pescoço para casa”, finalizou Walker.
Décimo segundo no ranking da divisão, Johnny se recuperou das duas derrotas seguidas com uma finalização sobre Ion Cutelaba, no último mês de setembro. O atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 19 triunfos e sete reveses.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 283
A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil. O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.
Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figuereido. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!
Você precisa fazer login para comentar.