Com retorno agendado para o dia 4 de março, Jon Jones enfrentará Ciryl Gane pelo cinturão vago dos pesados (até 120,2kg.) no UFC 285. Especulado anteriormente para encarar Francis Ngannou em sua volta ao octógono, ‘Bones’ revelou que seu alvo era, na verdade, outro lutador da categoria.
“Acho que a luta que mais significa para mim é contra Stipe Miocic. Essa é a luta que realmente significa mais para mim, porque Stipe é o maior peso pesado de todos os tempos. Essa é a luta que eu estava realmente esperando e não aconteceu (…) meu objetivo principal é vencer o Gane e vencer Stipe Miocic. Depois disso, serão apenas conversas com o UFC para ver o que faz sentido, mas estou garantindo aos fãs pelo menos mais duas lutas de mim”, declarou a lenda do MMA ao canal ‘MMA Underground’.
Inativo há quase três anos, Jones retorna na categoria de cima, após reinar durante 10 anos nos meio-pesados (até 93kg.). O lutador vai em busca de manter seu legado na organização. Em sua última vitória, o norte-americano superou Dominick Reyes, por pontos, no UFC 247. Funcionário do Ultimate desde 2008, ‘Bones’ tem o cartel de 26 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira.