AO VIVO!

Assista ao UFC Las Vegas 97, com Durinho e mais seis brasileiros

Antes do UFC 283, Jamahal Hill mostra respeito por Glover Teixeira, mas acredita que pode ‘calar’ a torcida brasileira

O norte-americano enalteceu a carreira do ex-campeão mas mostrou confiança e se tornar o novo campeão dos meio-pesados

J. Hill (foto) após vitória sobre J. Walker no UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

No ‘media day’ do UFC 283, que aconteceu nesta quarta (18), Jamahal Hill não quis saber de provocações ou rivalidade com o brasileiro Glover Teixeira. Um dos protagonistas do espetáculo, o norte-americano exaltou a carreira e o talento do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), disse que foi bem recebido pelos torcedores locais mas ressaltou que não sentirá a pressão por lutar em ‘Território Hostil’.

Veja Também

“Sempre fui fã de Glover, sempre me impressiono. Ele sempre chega para lutar. Sempre foi ótimo assistir a ele lutar. Eu diria que Glover é o maior teste da minha carreira até o momento pelo nível que ele já atuou e a história que construiu. Não existem lutas fáceis no UFC, especialmente nesse nível. Não vejo desse jeito. Sei que preciso estar afiado em todas as áreas. Preciso apenas ser eu e fazer o que faço para vencer”, disse Hill.

PUBLICIDADE:

O norte-americano ressaltou que foi bem tratado desde que chegou ao brasil, mas enfatizou que não se sentirá pressionado por uma arquibancada lotada apoiando o seu adversário.

“Não me senti assim de jeito nenhum. Só recebi amor. Uma energia incrível. Estou muito feliz de estar aqui. Eu não ligo (para a pressão da torcida). A torcida não pode lutar. Não me importa como ele se sente. Eu vou fazer o que tenho que fazer”, finalizou Jamahal.

PUBLICIDADE:

Número sete dos meio-pesados, Hill vive grande momento na categoria embalado por três vitórias consecutivas, contra Jimmy Crute, Johhny Walker e Thiago Marreta. O ‘Sweet Dreams’ possui um cartel no esporte de 11 triunfos e apenas um revés.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.  O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figuereido. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.

Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95 Resultados do UFC Abu Dhabi Resultados do UFC 304