Brandon Moreno elogia torcida brasileira, mas ignora possível hostilidade: ‘Vou fazer o meu melhor’

B. Moreno em coletiva pelo UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem medo, mas com respeito. No ‘media day’ do UFC 283, que aconteceu nesta quarta (18), no Rio de Janeiro, o mexicano Brandon Moreno deixou claro que não teme o famoso ‘Uh, vai morrer’. O campeão interino dos moscas (até 56,7kg) disse entender a torcida brasileira à favor de Deiveson Figueiredo, mas citou a boa receptividade que encontrou em solo carioca e reforçou que está focado apenas em fazer o seu melhor dentro do octógono.

Publicidade

Veja Também

“Eu entendo a torcida contra mim. Eu senti em novembro, quando vim para a última coletiva de imprensa, que o tratamento do povo brasileiro comigo e com minha equipe foi incrível. Todo mundo foi legal, todo mundo foi humilde. Talvez entrando no octógono as pessoas podem ser um pouco agressivas comigo, mas com o passar dos rounds eles vão ver meu coração, o trabalho duro e vão entender que sou só um cara tentando colocar comida na mesa dos meus filhos e da minha família”, disse Brandon.

O mexicano disse que será grato caso parte da torcida o apoie, mas enfatizou que está focado apenas em fazer o seu melhor contra Deiveson Figueiredo.

Publicidade

“Não sei a relação do Deiveson Figueiredo com a torcida brasileira. Eu sou da América Latina também, sou mexicano. A interação entre nós muitas vezes é parecida. Eu tento ser muito respeitoso, aproveitar os momentos com as pessoas. Se a torcida estiver comigo, ficarei muito grato. Se não estiver, eu entendo, pois já são anos sem eventos no Brasil. Eu quero fazer meu melhor”, finalizou o mexicano.

No UFC 283, que acontece no próximo sábado (21), Brandon irá enfrentar Deiveson Figueiredo pela quarta vez em suas últimas cinco lutas. O duelo valerá a unificação do cinturão dos moscas.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli