Antigo campeão dos médios (até 83,9kg.) no UFC, Israel Adesanya usou as redes sociais para divulgar sua mais nova tatuagem. O atleta surpreendeu ao registrar uma arte gravada no rosto, que exibe a palavra ‘dragão’, em arábico. Na legenda, o lutador publicou uma ‘indireta’ ao momento na carreira após a dura derrota sofrida para Alex Poatan, no UFC 281.
“Sua velha versão precisa morrer antes que você nasça”, escreveu Adesanya.
Invicto no peso médio de estreia no MMA até o encontro com Poatan, Israel foi destronado pelo brasileiro no fim de 2022. Na ocasião, os atletas promoviam o terceiro encontro entre as partes, mas a primeira nas regras das artes marciais mistas.
Algoz de ‘Izzy’ nos tempos de kickboxing, Alex chocou o mundo ao protagonizar uma das maiores reviravoltas na história recente da companhia. Na ocasião, o paulista chegou ao resultado positivo após emplacar um duro nocaute diante do rival.
Cerca de dois meses após o confronto, os lutadores seguem sem compromissos marcados na companhia. Enquanto o nigeriano busca a oportunidade de reassumir o trono do grupo, o brasileiro aguarda seu primeiro desafiante ao cinturão.