Desafeto de Dana White, Cris Cyborg sai em defesa de Francis Ngannou e debocha de presidente do UFC

C. Cyborg é a atual campeã peso pena do Bellator (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeã peso pena (até 65,7kg) do UFC e desafeto declarado do presidente Dana White, Cris Cyborg não perdeu a chance de alfinetar o presidente do Ultimate após a decisão de dispensar Francis Ngannou da organização.

Publicidade

Veja Também

Através das redes sociais, a brasileira, atual campeã peso pena do Bellator, parabenizou o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) por ter entrado na famosa lista de atletas “que não querem lutar” de acordo com Dana White.

Publicidade

“Parabéns Francis Ngannou por entrar ‘na lista'”, escreveu Cyborg.

A brincadeira de Cris Cyborg faz menção ao fato de Dana White ser conhecido por sugerir que atletas “não querem lutar” quando não se alinham às vontadse da organização. Na captura de tela publicada pela lutadora, é possível ver reportagens em que Dana aponta os nomes de Dustin Poirier, Jon Jones, Nick Diaz, Georges St-Pierre, José Aldo, Mauricio Shogun e muitos outros em contextos semelhantes.

Publicidade

Cris Cyborg atuou pelo UFC entre 2016 e 2019 e foi campeã peso pena com duas defesas antes de ser destronada pela compatriota Amanda Nunes. A lenda brasileira deixou o Ultimate após entrar em atrito com a organização e, mais precisamente, com Dana White, a respeito de uma possível descida de categoria. Na ocasião, o presidente do Ultimate utilizou o mesmo discurso de que ela “não quis lutar” contra Ronda Rousey.

Publicado por
Fernando Keller