Crítico fiel do UFC, Jake Paul não perdeu a oportunidade de alfinetar a organização após a dispensa do então campeão dos pesados Francis Ngannou. Nas redes sociais, o youtuber exaltou as qualidades do franco-camaronês e detonou a empresa, que falhou na renovação de contrato com o atleta. O ‘gigante’ após uma defesa de título.
“Francis Ngannou é o homem mais poderoso do planeta e está livre do contato com o UFC porque quis assim. Ele é o campeão dos pesos pesados no MMA e seguirá assim até que perca. Eles (UFC) não estão felizes por isso, mas é a realidade com a qual precisarão lidar. Precisarão viver com isso todos os dias”, escreveu Jake.
Veja Também
Campeão dos pesados entre 2021 e 2023, Ngannou deixou a organização após falhas na negociação para a renovação de contrato. Sem acordo para os valores exigidos para seguir na empresa, o franco-camaronês está livre para assinar com outra companhia.
Com Francis fora da empresa, a organização optou pelo ‘plano b’. Em coletiva de imprensa, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou a luta entre Jon Jones e Ciryl Gane pelo cinturão vago dos pesados.
Francis Ngannou is the baddest man on the planet & is a free agent bc he chose to be. He’s the heavyweight champ in MMA & will be until he loses.
They are not happy about this. But it’s reality, & they have to deal with it. They have to live with that everyday. @francis_ngannou
— Jake Paul (@jakepaul) January 16, 2023
Você precisa fazer login para comentar.