Jon Jones expressa desejo em ser treinado por ex-campeão do UFC para disputa do cinturão em março

J. Jones retorna ao MMA após três anos de inatividade. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Com retorno marcado para o UFC 285, Jon Jones foi em busca de Henry Cejudo para ajudá-lo em sua preparação no confronto contra Ciryl Gane. Em vídeo postado no canal do Youtube de ‘Triplo C’, a lenda do MMA não poupou elogios ao atleta dos galos (até 61,2kg). ‘Bones’ luta pelo título vago do peso pesado (até 120,2kg) em 4 de março.

Publicidade

“Estou feliz por ter vindo para cá treinar com Cejudo. Ele é muito inteligente. Ele é um grande líder, estrategista e tem sido ótimo. Estou hás algumas semanas da minha primeira luta pelo cinturão dos pesados contra Gane. Cejudo é simplesmente muito apaixonado por MMA. Para ele, são os detalhes que importam. Eu adoraria ter Cejudo me treinando para esta luta. Espero que nossos horários possam se alinhar. Ele pode ser um dos meus treinadores”, declarou Jones.

Essa não é a primeira vez que os ex-campeões se encontram para treinarem juntos. Durante a preparação de Deiveson Figueiredo para trilogia com Brenon Moreno, Jon Jones esteve presente na academia ‘Fight Ready’.

Publicidade

Com o anúncio da destituição do título de Francis Ngannou na divisão dos pesados, ‘Bones’ foi escalado para enfrentar Ciryl Gane, em 4 de março. Sem lutar há três anos, o ícone do esporte segue em busca de ampliar seu legado no MMA.

Publicado por
Léo Guimarães