Dispensa de Francis Ngannou no UFC ‘enlouquece’ organização de boxe sem luvas

F. Ngannou (foto) é o atual campeão linear dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

À frente do Bare Knuckle FC, o boxe sem luvas, David Feldman não escondeu a empolgação com a possibilidade de contratar Francis Ngannou. Após a notícia de que o antigo campeão do UFC estaria liberado para negociar com outra organização, o agente admitiu iniciar conversas com o astro do MMA.

Publicidade

“Nós temos muito interesse em contratar Francis Ngannou. Gostaria muito de vê-lo competindo no peso pesado do BKFC. Iremos encontrar um preço para seus serviços e espero que os fãs o vejam na organização em 2023”, disse Feldman, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

A notícia de que Ngannou estaria fora do Ultimate foi confirmada por Dana White, presidente da companhia, em coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 67. Em conversa com a imprensa, o ‘chefão’ da companhia oficializou Jon Jones e Ciryl Gane como desafiantes ao cinturão vago dos pesados em 4 de março.

Publicidade

Campeão da categoria até 120,2kg. do UFC entre 2021 e 2023, Francis expôs a insatisfação com os salários pagos pelo Ultimate. Na última temporada, o ‘gigante’, que se recuperava de uma cirurgia do joelho, não garantia sua permanência e exigia melhores pagamentos.

Sem comum acordo, Ngannou acabou liberado. Até o momento, o atleta não se manifestou sobre a situação.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Francis NgannouUFCUltimate