Dispensa de Francis Ngannou no UFC ‘enlouquece’ organização de boxe sem luvas

David Feldman se empolga com possibilidades de contar com antigo campeão do UFC, liberado após falha na renovação contratual

F. Ngannou (foto) é o atual campeão linear dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

À frente do Bare Knuckle FC, o boxe sem luvas, David Feldman não escondeu a empolgação com a possibilidade de contratar Francis Ngannou. Após a notícia de que o antigo campeão do UFC estaria liberado para negociar com outra organização, o agente admitiu iniciar conversas com o astro do MMA.

“Nós temos muito interesse em contratar Francis Ngannou. Gostaria muito de vê-lo competindo no peso pesado do BKFC. Iremos encontrar um preço para seus serviços e espero que os fãs o vejam na organização em 2023”, disse Feldman, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia de que Ngannou estaria fora do Ultimate foi confirmada por Dana White, presidente da companhia, em coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 67. Em conversa com a imprensa, o ‘chefão’ da companhia oficializou Jon Jones e Ciryl Gane como desafiantes ao cinturão vago dos pesados em 4 de março.

Campeão da categoria até 120,2kg. do UFC entre 2021 e 2023, Francis expôs a insatisfação com os salários pagos pelo Ultimate. Na última temporada, o ‘gigante’, que se recuperava de uma cirurgia do joelho, não garantia sua permanência e exigia melhores pagamentos.

PUBLICIDADE:

Sem comum acordo, Ngannou acabou liberado. Até o momento, o atleta não se manifestou sobre a situação.

Leia Mais sobre: , ,