Lyoto Machida confirmou que recebeu um pagamento extra por parte de Dana White, presidente do UFC, por ter vencido Tito Ortiz no evento de número 84, em 2008.
Ex-campeão dos meio-pesados, Ortiz é um dos maiores desafetos de White, tendo já trocado provocações públicas com o chefão do Ultimate. Machida superou Ortiz na decisão unânime dos juízes, dominando os três rounds de disputa.
“Ele realmente fez isso. Me senti um assassino de aluguel ganhando dinheiro de seu chefe, mas foi legal”, disse Machida, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Não vou dizer o quanto ele me pagou, mas foi um bom dinheiro”, brincou.
Lyoto superou Ortiz em praticamente todo o combate. Seu único susto veio nos instantes finais, quando foi pego por um triângulo do norte-americano. “[White] disse que eu estava dominando a luta e, de repente, Tito me pegou naquele triângulo. Ele disse ‘droga, não acredito’. Ele ficou louco, mas eu consegui escapar. Então, acho que ele me deu esse bônus porque ficou assustado com aquele triângulo”, riu.
Comentários