Desde o início de sua ‘guerra’ com o Ultimate, Jake Paul sempre fez questão de dizer que gostaria de ver os atletas da organização recebendo maiores remunerações. Entretanto, o peso pena (até 65,7kg) Charles Jourdain atacou o influenciador digital e o boxeador FaZe Temperrr, após ambos afirmarem que o carrasco de Anderson Silva poderia ajudar os lutadores de MMA.
Veja Também
“Continue sentado atrás de um computador e converse, as artes marciais são um modo de vida que o ‘menino de soja’ não consegue entender. Não queremos que vocês, palhaços, nos “ajudem”. Vocês são falsos e ganham dinheiro sendo falsos. Não pode fingir ser um verdadeiro lutador do UFC”, escreveu Jourdain em seu Twitter.
Apesar dos ataques à Jake Paul, Charles não vive bom momento dentro do octógono mais famoso do mundo. O lutador canadense vem de duas derrotas seguidas, para Shane Burgos e Nathaniel Wood. O atleta de 27 anos possui um cartel de 13 triunfos, seis reveses e um empate como profissional do esporte.
Após dois anos atuando como boxeador profissional, Jake anunciou no início de 2023 a sua migração para o MMA e a oficialização de um acordo com a PFL. A data de estreia e o primeiro adversário do influenciador digital nas artes marciais mistas ainda não foi anunciado.
Veja a declaração de Charles Jourdain
Keep sitting behind a computer and talk, martial arts are a way of life that soy boy can’t understand. We don’t want you clowns to “help” us.
You guys are fake and make money of being fake.
Can’t fake being a real UFC fighter. https://t.co/iA5dEGxe5M— CharlesAirJourdain (@JourdainAir) January 11, 2023
Você precisa fazer login para comentar.