Destaque brasileiro no UFC Las Vegas 67, que acontece neste sábado (14), Raoni Barcelos tem planos ousados para o futuro no peso galo (até 61,2kg.). Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o carioca, que enfrenta o invicto Umar Nurmagomedov no fim de semana, revelou que desafiará Merab Dvalishvili, caso vença no fim de semana. O alvo é o atual número três no ranking.
“O próximo passo é desafiar o Merab (Dvalishvili). Ele me desafiou há alguns anos. Seria uma oportunidade ótima para mim, uma estratégia ótima. Está bem ranqueado. Vem de uma luta contra o José Aldo, fez uma bela luta, inteligente, e acabou vencendo. Ficou bem no ranking. O UFC poderia casar essa luta. Abril ou maio, estarei pronto”, declarou.
No UFC Las Vegas 67, Barcelos realizará sua estreia na temporada 2023. Diante do número 11 no grupo, o brasileiro busca iniciar uma nova sequência de vitórias na companhia.
Invicto em sua trajetória no MMA, Umar Nurmagomedov, primo e pupilo de Khabib, subirá no octógono pressionado pela vitória. Além de defender sua posição na categoria, o russo busca ampliar sua sequência de triunfos para 16.
Alvo de Barcelos, Dvalishvili não se apresenta desde o resultado positivo diante de José Aldo, em agosto de 2022. Hoje, o georgiano acumula oito triunfos seguidos na companhia.