Filho de peixe, peixinho é. Mas o ‘peixinho’ também pode levar o dom da família para outro esporte. A prova viva é Hiago Santos, filho de Thiago Marreta, que fez um gol contra o Picos, do Piauí, e levou o Grêmio à classificação para a Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O jogo aconteceu na tarde desta quinta-feira (12).
Prejudicado por chuvas e gramado pesado, o Grêmio demorou para encontrar seu gol e achou dos pés de Hiago sua classificação. No final do primeiro tempo, o filho de Marreta recebeu a bola na entrada da pequena área, chutou de direita e estufou a rede adversária. Ele atua como meio-campo e tem 18 anos de idade.
Em seus ‘Stories’ do Instagram, Marreta publicou que estava orgulhoso de ‘seu menino’. O lutador registrou o gol e, deitado, celebrou a conquista de seu filho. O Grêmio, agora, aguarda para saber quem será seu próximo adversário, que sai do jogo entre Athletico e Guarani.
“Gol do filhão (risos). Boa, boa. Parabéns, Hiago. (…), estou aqui. Cheio de orgulho, como sempre. Estou orgulhoso”, disse Marreta.
Aos 18 anos, Hiago Santos vive a expectativa de ser promovido à equipe profissional após a Copinha. Ele tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2025. Marreta, por sua vez, assinou com a PFL e deve voltar ao cage em 2023.