Às vésperas da luta principal do UFC Las Vegas 67, Sean Strickland resolveu provocar seu adversário, Nassourdine Imavov. Durante entrevista no ‘media day’ promovido pelo Ultimate, o norte-americano passou dos limites e ofendeu a cultura do seu rival.
“Eu nem sei como se pronuncia o nome desse cara. Vamos chamá-lo de ‘Francês’. E se aprendemos alguma coisa sobre os franceses, em que os franceses são melhores? Em desistir. Eu realmente não o vi lutar. Eu sei que ele gosta da trocação. Eu sei que ele gosta de dar socos potentes, mas ele ainda é francês. Há muita história de covardia para seguir em frente a partir do momento que você é a po** de um francês. Então, talvez ele prove que estou certo. Talvez ele vá dizer que seu país deixou de ser covarde, eu não sei. A única coisa em que os franceses são bons é no romance e em desistir e perder lutas. Mas vamos descobrir. Talvez ele seja diferente”, disparou Strickland.
Inserido em uma luta principal pela segunda vez em menos de um mês, Strickland aceitou o confronto em cima da hora, após Kelvin Gastelum ser retirado da luta por uma lesão na boca. Vindo de derrota para Jared Cannonier, ‘Tarzan’, como é conhecido, busca voltar à coluna da vitória e se manter na corrida pelo cinturão dos médios.
Número 12 no ranking da categoria liderada por Alex Poatan, Nassourdine Imavov, nasceu no Daguestão, mas carrega a bandeira francesa em seus confrontos. O atleta que vem embalado por três vitórias seguidas, tentará manter a boa sequência na organização.