Comentarista do UFC diz que ‘Fantasma Khabib’ ainda afeta vida e carreira de Conor McGregor

K. Nurmagomedov finaliza C. McGregor no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

Já faz mais de quatro anos, mas Conor McGregor ainda não superou Khabib Nurmagomedov. Ao menos é o que garante Michael Bisping. Ex-lutador e atual comentarista, o inglês declarou que o russo ‘segue morando’ na cabeça do ‘Notório’, que ainda sofre as consequências da derrota no UFC 229, pelo cinturão dos pesos leves (até 70,3kg.).

Publicidade

Conor McGregor está sempre falando mal dele e sempre o criticando. O homem vive sem pagar aluguel em sua cabeça”, afirmou Bisping em entrevista ao ‘Believe You Me’.

Veja Também

Antes da luta, que tinha muita rivalidade envolvida, as ofensas extrapolaram os limites do octógono e chegaram a afetar o lado pessoal. Conor chegou a ofender a religião de Nurmagomedov, que é muçulmano, e, em um episódio marcante, chegou a atacar um ônibus que transportava Khabib com um carrinho de mão. Na ocasião, um atleta acabou ferido por estilhaços de vidro.

Publicidade

Na pesagem, realizada no dia anterior, não poderia ser diferente. Com muita tensão no ar, os lutadores quase chegaram às vias de fato, levando o público à loucura. No duelo, McGregor não conseguiu impor sua estratégia e acabou sendo presa fácil do wrestling de excelência do russo.

Publicado por
Igor Ribeiro