Com Strickland x Imavov na luta principal, primeiro evento do UFC no ano acontece neste sábado (14) e conta com cinco brasileiros no card
O parceiro de treinos de Charles do Bronx enfrenta Carlos Hernandez e busca a segunda vitória consecutiva no octógono.
Allan Puro Osso (19-6)
Contratado após nocaute relâmpago no 'Contender Series', o paraense estreia no UFC invicto na carreira, com dez vitórias.
Mateus Bocão (10-0)
Oponente de Bocão, o afegão-britânico também veio do 'Contender Series' e está invicto na carreira, mas já conta com duas vitórias no Ultimate.
Javid Basharat (13-0)
Assim como Bocão, o peso médio também foi contratado por conta de um nocaute relâmpago na última temporada do 'Contender Series' e faz sua estreia contra Abdul Razak Alhassan.
Claudio Ribeiro (10-2)
O ex-campeão peso galo do RFA se recuperou da primeira sequência de derrotas e vem de vitória sobre Trevin Jones em outubro.
Raoni Barcelos (17-3)
O adversário de Raoni será o invicto russo, primo de Khabib, que vai atrás da quarta vitória no octógono do UFC.
Umar Nurmagomedov (15-0)
Segunda colocada no ranking peso galo, a manauara enfrenta a veterana Raquel Pennington de olho em uma chance de disputar o cinturão da categoria.
Ketlen Vieira (13-2)
Décimo segundo colocado no peso médio, o francês faz a sua primeira luta principal na organização e busca a quarta vitória seguida no octógono.
Nassourdine Imavov (12-3)
Escalado de última hora para substituir Kelvin Gastelum, o sétimo colocado do ranking faz a segunda luta principal consecutiva e tenta se recuperar da sequência de duas derrotas.