Publicidade

Com rival escalado de última hora, Nassourdine Imavov desenha de perigos de Sean Strickland no UFC Vegas 67

Nassourdine Imavov em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com rival escalado de última hora no UFC Las Vegas 67, Nassourdine Imavov parece não ter preocupação com o novo adversário deste sábado (14). Diante de Sean Strickland, substituto do lesionado Kelvin Gastelum, o peso médio (até 83,9kg.) desdenhou dos talentos do ‘falastrão’ com quem divide o octógono no fim de semana. Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o lutador falou sobre o confronto.

Publicidade

“Que perigos ele (Strickland) pode trazer além de Gastelum? Apenas sua boca grande. Eu só preciso ter cuidado com o que ele está dizendo, com as palavras que está usando. É isso. Já fiquei sabendo que ele começou suas provocações. Então, estou preparado. Vamos lá”, declarou.

Veja Também

Neste fim de semana, Imavov terá a oportunidade de ser inserido no top 10 dos médios (até 83,9kg.). Assim, o atleta vê como vantagem a mudança repentina de adversário, já que Sean ocupa melhor posição do que Gastelum, no momento.

Publicidade

“Ainda terei muitos degraus para chegar ao topo, quando eu vencer. Ficarei mais bem ranqueado do que ficaria se lutasse contra Gastelum. Então, sou grato por isso”, encerrou.

Neste fim de semana, Nassourdine terá a oportunidade de ampliar o bom momento no Ultimate. Caso supere Strickland, o lutador atingirá a marca de quatro vitórias seguidas.

Publicidade

Vítima recente de Alex Poatan e Jared Cannonier, Sean subirá no octógono pressionado por um resultado positivo. Caso sofra novo revés, o atleta perderá o terceiro revés consecutivo.

Publicado por
VH Gonzaga