Chamado de última hora para substituir o lesionado Kelvin Gastelum no UFC Las Vegas 67, que acontece no próximo sábado (14), o peso médio (até 83,9kg) Sean Strickland admitiu que não estava treinando no momento em que foi convocado. O norte-americano contou que estava pensando em viajar para esquiar quando recebeu o convite de Mick Maynard (responsável pelo casamento das lutas no Ultimate), e que resolveu aceitar após descobrir que receberia um bom pagamento.
“Eu estava planejando uma viagem de snowboard e, em seguida, Mick (Maynard) me liga e eu penso: ‘Mick vai me pedir para fazer algo que eu não quero fazer’. Ele me liga e diz: ‘Ei, você quer essa luta?’ Eu fico tipo: ‘Deus que se dane, Mick. Não faço nada há um mês. Eu estive com a minha b*nda no sofá. Então, Nick disse: ‘Vamos lhe pagar uma quantia decente de dinheiro’, e eu disse: ‘Bem, que se dane. Então vamos. Vou lutar contra esse homem'”, disse Strickland no ‘media day’ do UFC Vegas 67.
Sétimo colocado no ranking dos médios, Sean vive momento complicado com duas derrotas consecutivas. No próximo sábado (14), o norte-americano irá medir forças contra o perigoso prospecto Nassourdine Imavov, na luta principal do UFC Vegas 67. O duelo será realizado pela divisão dos meio-pesados (até 93kg).