Não deu nem para a saída! A campeã Ronda Rousey não tomou conhecimento da desafiante Sara McMann e conseguiu seu primeiro nocaute na carreira com uma bela joelhada no fígado da desafiante. O combate entre Ronda Rousey e Sara McMann foi a atração principal do UFC 170, evento realizado neste sábado (22), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
MAIS: DemianMaia perde para MacDonald e se afasta de chance por cinturão; Cormier atropela rival
A luta
Antes do UFC 170, Sara McMann era apontada como maior desafio para a campeã dentro do octógono. Porém, mostrando grande evolução em seu jogo em pé, Ronda Rousey precisou de apenas 66 segundos para ter seu braço erguido.
Assim que o duelo começou a campeã encurtou a distância e pressionou a desafiante contra as grades. McMann, que é medalhista olímpica no wrestling, não foi derrubada, mas sofreu com golpes no clinch. Em uma rápida sequência que terminou com uma joelhada no fígado, Rousey mandou Sara para o chão. Rapidamente o árbitro Herb Dean interrompeu a disputa e decretou o nocaute técnico.
LEIA: Raphael Assunção vence mais uma e fica perto do cinturão
Ao final do duelo, o público de Las Vegas vaiou a campeã, que pareceu não se importar com a reação do público presente no Mandalay Bay. “Acho legal que haja vaias, porque se tem vaias de um lado, do outro tem quem aplauda mais alto para ser ouvida. Obrigado pelas emoções, pessoal”, disse.
Por sua vez, McMann não gostou da interrupção da luta e já pensa em uma possível revanche contra a campeã. “Eu estava tentando me levantar, estava bem, mas é minha culpa. O árbitro tem que nos proteger, eu deveria ter levantado mais rápido”, disse. “Achei que era uma boa luta, mas vou melhorar, ganhar algumas e espero ter uma revanche”, completou McMann.
Confira abaixo os resultados completos do UFC 170:
Card principal
Ronda Rousey derrotou Sara McMann por nocaute técnico no R1;
Daniel Cormier derrotou Patrick Cummins por nocaute técnico no R1;
Rory MacDonald derrotou Demian Maia na decisão unânime dos juízes;
Mike Pyle derrotou T.J. Waldburger por nocaute técnico no R3;
Stephen Thompson derrotou Robert Whittaker por nocaute técnico no R1;
Card Preliminar
Alexis Davis derrotou Jessica Eye na decisão dividida dos juízes;
Raphael Assunção derrotou Pedro Munhoz na decisão unânime dos juízes;
Aljamain Sterling derrotou Cody Gibson na decisão unânime dos juízes;
Zach Makovsky derrotou Josh Sampo na decisão unânime dos juízes;
Erik Koch derrotou Rafaello Trator por nocaute técnico no R1;
Ernest Chavez derrotou Yosdenis Cedeno na decisão dividida dos juízes;
Comentários