Envolvido em um lamentável caso de agressão à sua esposa, Dana White reconheceu que o ato ocorrido no último Réveillon é algo indefensável. No ‘media day’ do UFC Las Vegas 67, que acontece no próximo sábado (14), o mandatário não inventou desculpas, admitiu que errou ao agredir a sua companheira e pediu para que os lutadores e fãs do Ultimate não o defendam das críticas.
“O que aconteceu no ano novo foi erro meu, não deles (lutadores). Sei que vocês viram o vídeo e minha entrevista foi uma experiência horrível, não tem desculpas. É algo que terei que lidar pelo resto da minha vida. Tem algo que não falei no ‘TMZ’, porque não esperava pessoas me defendendo. Não tem desculpas, não tem defesa. Pessoas não deveriam me defender. Toda crítica que recebi essa semana está correta. Pessoas que não gostam de mim estão me criticando e não respondi. Eles têm direito de ter opinião. Estou aqui para pedir para vocês terem foco nas lutas e não em mim”, disse Dana.
Após a repercussão negativa, Dana passou a ser alvo de críticas dos fãs e de alguns lutadores que chegaram até a pedir sua demissão do posto de presidente do UFC. Entretanto, o mandatário parece ter sofrido apenas alguns ‘arranhões’ na sua imagem e deverá seguir no posto que ocupa desde 2001.