Apesar das polêmicas fora do octógono, pode-se dizer que Sean Strickland um bom ‘funcionário do Ultimate’, que assume grandes desafios na carreira. O norte-americano, agora, vai substituir Kelvin Gastelum no UFC Las Vegas 67, evento que marca o primeiro evento da organização no ano, contra Nassourdine Imavov.
Em entrevista ao ‘The Schmo’, Strickland tratou de brincar com a situação e revelou que, apesar de ter lutado há um mês e estado sem outro compromisso marcado, vai dar a volta por cima e aplicar uma ‘surra’ em Imavov.
“Pra essa luta, mano, estou treinando forte. Vou comer a p**** de pizza. Eu vou fazer a p**** da ‘dança’. Você realmente vai ver esse maldito soco ser lançado. Você pode até ver uma porra de queda. Talvez, se você tiver sorte. Pode ser. Meu cardio [risos] vai ser bom pessoal. Talvez não dure cinco rounds”, afirmou Strickland.
Com a alteração de última hora, o duelo entre Nassourdine Imavov e Sean Strickland vai acontecer em cinco assaltos. Os dois atletas, porém, terão que bater o limite dos pesos meio-pesados (até 93kg.).
Strickland, de 31 anos, perdeu suas últimas duas lutas e quer dar a volta por cima na carreira. O norte-americano, atualmente, soma um retrospecto de 25 resultados positivos e cinco negativos na carreira.