Ex-lutador e atual comentarista, Daniel Cormier não deixou de medir palavras para definir a agressão de Dana White à sua esposa como errada. Hall da Fama da organização, o norte-americano também revela não entender outros atletas que apoiaram o presidente do UFC.
“Dana White estava errado e confessou que estava. Sempre ouvimos que não devemos colocar as mãos nas mulheres. O próprio Dana disse isso e entender que errou. Agora, a única coisa em que você pensa primeiro é a família, os filhos e o resto da família White, e se eles vão superar isso. Mas Dana não está dando desculpas por suas ações, certo? Alguns lutadores estão tentando defendê-lo. Ele não se defende. Por que alguém deveria defender suas ações dizendo: ‘Eu estava errado’? Todo mundo sabe que é errado”, disse Cormier em seu programa ‘DC & RC’.
A agressão de Dana White contra a esposa em festa no México tem sido alvo de críticas e pressão de um grupo de senadoras e vereadoras nos Estados Unidos. Somadas, 49 políticos pressionam a Endeavor, empresa dona do UFC, pela remoção imediata do cargo de presidente do UFC.
O que aconteceu?
Dana White se envolveu em uma enorme polêmica na noite do Réveillon (31). O presidente da franquia trocou tapas com a esposa, Anne White, na cidade de Cabo San Lucas, no México. Confira o vídeo aqui.
Na filmagem é possível ver Anne, com quem Dana é casado há 26 anos, falando algo no ouvido do presidente do UFC. Neste momento, ele segura o pulso da esposa e recebe um tapa em seu rosto. O dirigente, no entanto, responde com outro tapa, que faz sua esposa perder o equilíbrio.
Você precisa fazer login para comentar.