Conor McGregor se envolveu em mais uma polêmica com lutadores do Ultimate. O irlandês, que não atua desde julho de 2021, ‘ficou na bronca’ com Kelvin Gastelum por lesão na boca que tirou o lutador de confronto contra Nassourdine Imavov, no UFC Las Vegas 67 do próximo sábado (14).
“Isso é infecção por estafilococos em todo o rosto dele. Um buraco cheio de merda, meu Deus. E é a segunda vez que ele tenta entrar em uma competição como esta. Que p**** é essa. Limpe seus dentes. Se lave, seu f*****. Vá ao médico”, disparou McGregor em sua conta no ‘Twitter’ oficial.
Veja Também
E não para por aí. Em seguida, também no ‘Twitter’, Gastelum aproveitou o post para dar uma resposta ofensiva. O atleta acusou McGregor de usar esteroides anabolizantes, além de usar cocaína.
“Relaxe seu pequeno duende. A cocaína e os esteroides (anabolizantes) estão fazendo efeito”, respondeu Gastelum, também na mesma plataforma.
A rixa pode escancarar uma nova rivalidade entre dois atletas na categoria dos meio-médios (até 77kg.). Com o futuro ainda incerto, Conor já declarou que pode subir de divisão e Gastelum, agora, surge como um possível caminho para o retorno do ‘Notório’ ao MMA.
Relax u lil leprechaun.
The coke and steroids are kicking in. https://t.co/7DJuzJj4vC— #OnAmission4Gold (@KelvinGastelum) January 10, 2023
Você precisa fazer login para comentar.