Publicidade

Destaque no UFC Rio, Johnny Walker surpreende ao sugerir nova profissão quando se aposentar do MMA

J. Walker é o 10º no ranking dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque brasileiro no aguardado UFC Rio, que acontece em 21 de janeiro, Johnny Walker surpreendeu os fãs, na temporada passada, ao afirmar que não pretende estender sua carreira no MMA. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o lutador foi além. O atleta indicou alternativas para seguir quando decidir abandonar o esporte que o tornou mundialmente conhecido.

Publicidade

“Vou cuidar da minha vida. Gosto de viajar. Claro, vou criar alguma marca com meu nome, algum produto para vender, relacionado com saúde, que dê algum benefício. (…) Queria fazer filme, ir para o cinema. Tenho alguns planos. Quero viver a vida, fazer o melhor que eu puder. Se você não tentar, nunca vai saber”, disse o atleta.

Veja Também

Atual número 12 no ranking dos meio-pesados, Walker estreia na temporada 2023 no UFC Rio. Destaque do card principal, o lutador mede forças com Paul Craig.

Publicidade

Caso supere o rival no Brasil, Johnny poderá retornar ao top 10 do grupo. Além de assumir posição de ainda mais destaque, o combatente somará a segunda vitória seguida.

Publicado por
VH Gonzaga