Conor McGregor não se apresenta desde julho de 2021, mas segue sendo constantemente falado na comunidade de MMA. Agora, foi a vez de Paul Felder reconhecer sua importância e dizer que o irlandês ‘sempre será notado’. O ex-lutador e atual comentarista, no entanto, alerta sobre possível mudança de foco do lutador, que se prepara para fazer aparição nos cinemas pelo remake de ‘Matador de Aluguel’.
“Acho que ele sempre será importante, desde que esteja pelo menos provocando a ideia de um retorno, mas é isso que me preocupa. Ele está ocupado filmando ‘Road House’ (Matador de Aluguel) e todo esse tipo de coisa. Não sei se acabou ou não. É duro. Você está em iates, tem mansões e tudo isso. Você tem negócios nos quais está trabalhando e está voltando de uma grande lesão. Você sai do pool de testes da USADA, mas tem que esperar para voltar nele. Não sei. Não sei se vamos vê-lo em 2023. Para ser completamente honesto com você” explicou Felder em entrevista ‘The Fighter vs. The Writer’.
Aos 34 anos, McGregor não vive bom momento em sua carreira no MMA. O ‘Notório’ foi derrotado em três das suas últimas quatro lutas na empresa. Ele não está no programa de testes da USADA e sequer tem uma data para retorno definida.
Em seu último embate, em julho de 2021, diante de Dustin Porier, o irlandês sofreu uma grave fratura que o deixou afastado do esporte desde então. Profissional de MMA desde 2008, Conor possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses.