Chamado de última hora para substituir o lesionado Kelvin Gastelum, o peso médio (até 83,9kg) Sean Strickland será um adversário de respeito ao francês Nassourdine Imavov. Para esquentar a luta principal do UFC Las Vegas 67, que acontece no próximo sábado (14), o SUPER LUTAS relembra o nocaute brutal aplicado pelo veterano no seu compatriota Brendan Allen, em novembro de 2020.
Veja Também
Em outubro de 2020, Strickland vivia novo momento na carreira após migrar da divisão dos meio-médios (até 77,1kg) para o peso médio. Embalado por duas vitórias consecutivas, Sean enfrentava Brendan Allene e mostrava aos fãs do esporte que poderia se tornar um dos atletas da elite na nova faixa e peso.
No segundo round, Strickland acertou um cruzado de direita e outro de esquerda que balançou e deixou Allen grogue. Com o seu rival de lado, colado à grade, Sean aplicou mais uma sequência pesada de golpes e o árbitro Herb Dean, ao ver que Brendan não conseguia se defender, interrompeu o combate.
Relembro o nocaute aplicado por Sean Strickland
A former welterweight, Sean Strickland steps in on ONE WEEK notice to fight Nassourdine Imavov at 205lbs @ #UFCVegas67.
In 2020, he fought Brendan Allen at 195lbs on a week notice, and won via 2nd rd KO. He got a Performance of the Night bonus in the process, too … #MMATwitter pic.twitter.com/fIkF73G0qy
— Talen Guzman (@TalenGuzman) January 10, 2023
Você precisa fazer login para comentar.