Após quatro anos de inatividade, o calvário de Tatiana Suarez parece estar chegando ao fim. Atormentada por muitas lesões nos últimos anos, a promessa do peso mosca (até 56,7kg) tem novo retorno ao octógono marcado para o dia 25 de fevereiro, contra Montana De La Rosa. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’.
Considerada uma das maiores promessas do UFC nos últimos anos, Tatiana ganhou destaque ao vencer a vigésima terceira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter‘. Atormentada por uma sequência de lesões, a norte-americana não pisa no no octógono desde junho de 2019. A lutadora de 30 anos possui um cartel invicto no MMA de oito vitórias.
Rival de Tatiana Suarez, Montana busca se recuperar da derrota sofrida em seu último combate, contra Mayce Barbeer, na decisão unânime dos juízes, em abril de 2022. De La Rosa vive momento complicado na organização com dois reveses, um empate e um triunfo em seus últimos quatro combates.
Marcado para o dia 25 de fevereiro, o UFC Las Vegas 70 está previsto para o dia 25 de fevereiro. A luta principal do show ficará por conta de Nikita Krylov e Ryan Spann, em duelo válido pela divisão dos meio-pesados (até 93kg).