Protagonista do UFC Las Vegas 67. o francês Nassourdine Imavov sobe ao octógono do Apex como um dos principais prospectos da divisão dos médios (até 83,9kg). Para esquentar o duelo diante do veterano Sean Strickland, relembre o nocaute brutal aplicado pelo atleta da ‘MMA Factory’ sobre Edmen Shahbazyan, no UFC 286, que aconteceu em novembro de 2021.
Antes do UFC 268, Imavov vinha de duas vitórias em três lutas e buscava uma regularidade na maior organização de MMA. Diante de Edmen Shahbazyan, o ‘Sniper Russo’ resistiu ao bom início do seu rival, que tentou usar as quedas e o ground and pound para anulá-lo. Na segunda parcial, Nassourdine voltou mais agressivo e assumiu o controle da luta.
Usando o mesmo ‘método’ usado pelo seu adversário no primeiro round, Imavov usou a luta agarrada, quedou Shahbazyan e o castigou com socos e cotoveladas. Em uma dessas sequências, o pupilo de Ronda Rousey não conseguiu mais se defender e o árbitro interrompeu o combate para preservar a saúde do norte-americano.
Sonhando em chegar ao top-10 do peso médio, Imavov vem embalado por três vitórias seguidas na organização presidida por Dana White. No próximo sábado (14), o francês irá medir forças contra o veterano Sean Strickland na luta principal do UFC Las Vegas 67, primeiro evento do Ultimate na temporada 2023.